17 de julho de 2013

Weekend Combo!

Oi, como vai você? (ᵒᴗᵒ  )
Já faz algum tempo que não posto e o motivo disso foi uma fusão de falta de tempo com preguiça! (TΔT )
Por isso, decidi fazer um post falando basicamente de meu fim de semana até hoje! Primeiro de tudo, para quem não tenha percebido, eu mudei um pouco a aparência do Blog. Agora esta mais bonito e mais a minha cara! Mas ainda está muito longe de ser como eu gostaria que fosse mas eu chego la!

- Sexta: Fui para a casa de meus bons amigos Torão e Ann. Jogamos RPG o fim de semana todinho (viciada) e tive a minha primeira experiência jogando Lobisomem: O Apocalipse. Foi Bastante diferente e muito divertido. Só não gostei muito do fato de lobisomens serem TÃO ROUBADOS! D:
Bom, essa é Galenne Balding, minha Theurge da tribo Fianna. Alias, fui eu quem escolhi o totem da matilha: um lindo UNICÓRNIO! <3


- Sábado: Fui para o Chopp do Gus para comemorar o aniversário de um amigo meu. Voltamos cedo, mas a noite foi muito divertida, recheada de rock, boa companhia, uma pitada de álcool e MUUUUUITA batata flambada!(♥◊♥ )


♥ 
- Quarta: Pulei direto pra hoje porque Domingo eu só joguei mais RPG, segunda não fiz nada e terça eu só dormi (-ε-' ) mas hoje fui até o Shopping Iguatemi para poder encontrar a Karine e pegar umas coisinhas lindas que eu comprei com ela. Uma linda bolsa de caixão preta com dourado e uma blusa maravilhosamente fofa! Fiquei muito contente com a compra e apesar da distância da minha casa até o Shopping, valeu a pena passar alguns minutinhos conversando sobre filmes de terror e fantasmas com ela, a Thai-chan, Nica e Hudson c:

Blusa: OffBrand

Bolsa: OffBrand


E pra finalizar com estilo, apreciem uma foto da minha linda neném, Mina!

meow - (•ᴥ• )

This is all for today!




11 comentários:

  1. Tenho inveja de você, por poder jogar um RPG tão bom e frequente assim...minha semana pôde ser resumia em 4 palavras: comer, dormir e comer mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é mais tão frequente assim ;-; mas é só vc arranjar uma mesa e ta tudo sussa \o

      Excluir
  2. AH, não sabia que você tinha comprado essa blusa, achei ela linda também <3<3

    beijos,anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me apaixonei por ela quando à vi *O* E a blusa é linda, mas devo dizer que o tamanho "M" dos japas é bem pequeno xD

      Excluir
  3. É... Apelido que eu deveria ter deixado lá no Terceirão me pegando de novo. XD Que bom que você gostou, sentimos falta de você por aqui. =3 De qualquer forma, ir ao Chopp daquele jeito é tudibom e quero mais batata! (e bebida...)

    PS: Respondendo ao de cima... Não é tão frequente em termos, porque a gente tem avançado um bocado nessa história! (Considerando que vcs tem umas duas, três personagens cada ativas... =P)

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por indiretamente (e direta) ter participado dos três dias da sua semana... ^^ Lobisomem foi por causa da minha insistência (obrigada! Muito melhor jogar com matilha. <3), Gus eu tava junto! E quarta, na compra da bolsa, foi por que eu te mandei o link dela (não precisa agradecer! XD). Eu também tinha que postar no meu... Quem sabe amanhã... Depois do nosso cineminha! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem divertido jogar lobisomem. Só achei sem graça o fato de ser tão roubado, mas nada que me impeça de jogar mais! E voc~es ainda tem que vir aqui em casa pra um foundie de queijo!

      Excluir
  5. Seu final de semana parece ter sido extremamente divertido! =)
    Muito legal jogar lobsomem, sempre quis jogar!
    Não sei pq eles são roubados, mas gostaria de descobrir! u.u
    Todas as fotos ficaram super legais, mas a que eu mais gostei foi a na frente do espelho! o/
    Gostei do efeito da luz e das cores. =)
    Você está muito bonita na foto! =D
    See yah!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela compra! Vai ficar ainda mais linda com os itens <3

    ResponderExcluir
  7. Vc ficou ótima de batom escuro! Espero ver vc logo, estou c saudades ç.ç' ...

    ResponderExcluir