8 de julho de 2013

Drawings

Oi! \(´ʊ`  )
Hoje decidi postar aqui uma "time line" de vários desenhos meus. Como muitos sabem, sou uma estudante de Artes e meu maior hobby é o desenho! De um tempo para ca, reparei em várias mudanças em meus traços, assinaturas e formas de compor os meus desenhos, então, decidi que seria o tema deste post de hoje! No colégio era comum os professores reprovarem o fato de eu gostar tanto de desenhar, portanto, a quantidade de trabalhos que eu tenho nesses períodos é muito menor do que o que eu tenho desde que entrei para a faculdade de artes, onde me sinto sempre incentivada! E desde que entrei para a faculdade também comecei a desenhar de uma forma mais próxima do "realismo" e saindo do traço de mangá aos poucos.
Aproveitem!

Obs: Sim, adoro vampiros
Obs²: Sim, adoro desenhar mulheres


2009

Augusta Vladica I
Augusta Vladica II


Sherazade

2010

Aquarius no Degel
Yuzuriha

2011




2012

The Witch

Blood Queen
The Witch II
A forasteira

Blue Eyes

Mais uma amante de Henrique

2013

Spring Phantom

Loli

Wild

Bloody Lady

Toreador

This is all for today!




2 comentários:

  1. É isso aí, senhorita. XD Já disse que gosto muito dos seus desenhos (nem todos, mas a maioria sim, pode ter certeza) e inclusive já sequestrei alguns deles pra minha pasta. E bem... Continue assim, evoluindo, é o que a gente espera. Mas acho que você não vai fugir totalmente do mangá, porque tem a aura necessária pros seus desenhos. ^^

    ResponderExcluir
  2. Pros que não sabem, vale lembrar que você entrou na faculdade em 2012. Mas alguns dos meus desenhos favoritos você não colocou nessa seleção, mesmo assim adoro sua arte, sua capacidade de criar tão facilmente. Parabéns!

    ResponderExcluir