30 de junho de 2013

The Escher's Magic

Olá, todo mundo!ɩ(-ω- )
Eu sou Ariana (codinome "markov master", mas isso é história pra outro post), estudante de Artes Visuais da Universidade do Estado de Santa Catarina e criei este blog para compartilhar as coisas que gosto e tenho vontade de mostrar para o mundo. Para meu primeiro post, vou mostrar a exposição "A Magia de Escher" que aconteceu no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba. Fui com a minha turma da faculdade e tive a sorte de poder ir com minha grande amiga Ann, que estava muito estilosa, por sinal! **
Aproveitamos para ver exposições de outros artistas, como Violeta Franco e Leda Catunda. Foi muito divertido e a comida estava deliciosa (-ʋ- ) Várias das obras eram interativas e fizeram uma reprodução de uma parte da casa de Escher em tons de cinza e preto e ficou lindo! A exposição de Escher ficará até Agosto e recomendo á todos irem!







Limite Circular IV (1960)
Três Mundos (1955)




Mão com Esfera Reflectora (1935)
Escher's House
Monges Mumificados
Voltinha ao parque

3 comentários:

  1. Iei! Mais um blog surgiu!! ^^ E acho que também será muito interessante passear por aqui! ^^ Sim a exposição foi maravilhosa (e obrigada pelo elogio)! Hoje vou postar uma lista da semana, mas depois vou mostrar um pouquinho do Escher lá no meu blog também! E eu realmente me apaixonei pela oitava foto!!! <3 E não é por ter sido eu a clicar, não... E por causa do estilo da modelo! =3

    ResponderExcluir
  2. MUITO fofa! XD Nossa, demais essa sua nova vontade XD Espero que prospere! =3
    PS: Vocês duas estavam muito estilosas XD Mas as fotos que você tirou da Ann ficaram demais. Ela tava linda! =P

    ResponderExcluir